12 janeiro 2015

Garrafa da Felicidade

Olá gente bonita!

Hoje vim compartilhar com vocês uma ideia que eu fiz no começo do ano passado que se chama: 
      " Garrafa da Felicidade".


A ideia consiste em pegar uma garrafa de refrigerante vazia, decorá-la, e escrever em papelzinhos o que te fez feliz durante o dia, algo que arrancou seu sorriso. Não importa se pareça algo bobo ou sem graça, se te fez feliz escreva num papelzinho e vá colocando na garrafa.


Funciona como um diário de gratidão para ser feito todos os dias.

E no último dia do ano é só ver quantas alegrias a vida te proporcionou.

No último dia do ano abri minhas Garrafas da Felicidade junto com o meu namorado e com a minha família. Começamos a abrir alguns e cada um lia um papelzinho em voz alta. E o que mais me surpreendeu foi que demos muitas risadas, porque relembramos de muitas coisas engraçadas que passamos juntos ou até mesmo que passei sozinha.

No total foram 2.424 papelzinhos que eu acumulei no ano de 2014. E já comecei a fazer uma nova garrafa, porque com certeza irei fazer nesse novo ano que se inicia de 2015. O projeto foi muito interessante,depois que eu vi essa quantidade toda de papelzinhos, eu dei muito mais valor as coisas simples da vida e vi o quanto eu fui feliz em apenas um único ano.

Espero que vocês também possam fazer esse projeto porque vale muito a pena. E no final desse ano eu volto com mais fotinhas das minhas novas garrafas.

Um comentário:

  1. que ideia legal, adorei, acho que vou fazer uma! haha obrigada pela visitinha!
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir